23/04/2013

Aos Colegas da Escola Batista, Irmãos Em Cristo Jesus

Meus caríssimos companheiros e caríssimas companheiras de trabalho que durante esses quase quatro anos me aturaram, me suportaram. Muito obrigado por tudo que fizeram por mim e que fazem por tantas pessoas que passam, trabalham, frequentam, dependem dessa escola.
Sei o quanto vocês foram importantes para mim e continuarão sendo.
Quando eu estava enfermo, fui recebido carinhosamente por todos vocês. Obrigado pelas orações, pelos joelhos ao chão intercedendo junto a Jesus para que eu voltasse a sorrir e aliviasse as minhas dores carnais e espirituais.
Obrigado a todos os funcionários, os veteranos de casa e os novatos.
Obrigado aos alunos,  principalmente àqueles pequenos inocentes da primeira fase - como me faziam ri com sua sinceridade e pureza!
Obrigado aos vigias, às merendeiras, às auxiliares de serviços gerais, aos professores e professoras, às coordenadoras, aos apoios pedagógicos e ao apoio financeiro, à gestora, aos membros da Igreja Batista.
Estou indo embora, não por ódio ou rancor, mas, por sentir em mim uma profunda necessidade de buscar algo novo, diferente e desafiador. É que os homens também sonham e sonhar o meu sonho não torna impossível o sonho de ninguém.
Um beijo no coração de todos.
A paz seja convosco!

Prof° Gilberto.

Dianópolis, 23/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário